terça-feira, 15 de julho de 2014

Primeira atividade como sonhadora

Paula Pinho

Virei voluntária, e como amei virar.

Primeira atividade como sonhadora do Sonhando Juntos RJ, primeira equipe, primeiro hospital e 6 crianças.
Descrever o que senti é tão difícil, mas achei uma palavra: gratificante.

Uma reciprocidade tão pura, sincera. Eu dôo e recebo, simples.

Cheguei em casa exausta, me perguntando o porquê de tão cansada e entendi parte do propósito de tudo isso, parte de mim ficou lá, parte das minhas energias, do meu afeto, luz e carinho.

Hoje, nas 4 horas que destinei a ser voluntária, me doei por inteiro, sem restrição ou moderação. Doei meus sentidos, minha criatividade, meu amor e minha força pra quem precisa mais do que eu e anseia por isso. A força que essas crianças exalam faz um bem indescritível, e que me motiva a retribuir em dobro.

O corpo hoje dorme cansado, porém, a alma, leve e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário