quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010: agradecimento do Sonhando Juntos


O Sonhando Juntos parabeniza a todos os seus voluntários, sem exceção, pela ajuda na Festa de Natal do Sonhar Acordado, realizada dia 12/12/2010 na Marina da Glória. Agradecemos aos que estiveram presentes e mesmo aos que não puderam ir, mas que torceram do fundo do coração para que tudo desse certo.

Ficamos muito felizes e orgulhosos em ver integrantes do projeto envolvidos em todos os setores da festa: voluntários, líderes, equipe de apoio e coordenação. A festa foi um sucesso graças à generosidade e ao empenho de cada um!

O clima de solidariedade e de doação de todos foi cativante, emocionante e entusiasmante, mostrando como podemos mudar uma situação cheia de desafios apenas exercendo o amor, a boa vontade e o sacrifício.

Como diz a propaganda: acordar no dia seguinte moído, destruído, torrado de sol, mas ter ajudado a fazer uma criança sorrir com alegria... NÃO TEM PREÇO!!!!

Ajudar a cuidar da criança do companheiro além das suas, o auxílio empregado para arrumar os inúmeros banheiros químicos da noite anterior que estavam no fundo do palco, servir bebidas e comidas no setor de alimentação, o corre-corre para saciar o desejo da criança de aproveitar a festa, a paciência com as crianças, aos que ajudaram a embrulhar os presentes na fábrica do Papai Noel, aos que doaram o seu tempo na organização técnica da festa antes de ela acontecer, aos que foram às instituições para que as crianças escrevessem as cartinhas, aos que compraram presentes, colaboraram com a compra dos kits escolares, se desdobraram para comparecerem à formação, acompanharam as crianças nos ônibus... cada gesto com certeza colaborou para que este dia fosse tão especial!

A todos o nosso muito obrigado! Contamos com vocês em 2011!!!


SONHAR ACORDADO: EM NOME DE UM MUNDO MELHOR!!!

Um comentário: