Bruno Victor
Quando me pediram para escrever relatando sobre a atividade de Páscoa do Sonhando Juntos na Casa de Apoio (CACCST) fiquei realmente assustado com a ideia, com a responsabilidade e com quais palavras eu iria descrever uma dinâmica tão indescritível como essa.
Indescritível sim, pois não me basta somente dizer que foi sensacional, maravilhosa... Sinto que falta algo. Talvez a palavra mais adequada a usar seja MÁGICA! Isso mesmo, a atividade teve um ar de mágica, um ar de fantasia, que encanta e conquista, que toca nos corações e nos faz emocionar. No pátio apenas se viam crianças, a grande maioria era criança, e os adultos que ali estavam tinham sua realidade tão sugada pela fascínio das crianças que acabavam virando crianças também!
Esse é um outro grande ponto positivo do Sonhando Juntos: a possibilidade de resgatarmos lá dentro aquela criança que fomos um dia, aquele ser inocente e repleto de felicidades, que se esquece dos problemas com muito mais facilidade do que nós adultos. Definitivamente, temos muito a aprender com essas crianças!
Copos, pinturas, colas coloridas, sorrisos e corações alegres. Foi simplesmente isso o que consistiu nossa atividade, uma prova de que não precisamos dar um mundo inteiro para fazê-las sorrir e esquecer os problemas, basta apenas darmos o melhor do nosso mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário